- Área: 300 m²
- Ano: 2016
-
Fotografias:Farshid Nasrabadi
-
Fabricantes: Ghazin, Knauf, Plaka, Sepahan
Descrição enviada pela equipe de projeto. Este pavilhão possui um efeito significativo na mente do público e, em sentindo prático, desempenha um papel fundamental. Estes espaços são mais convenientes no presente e representam a capacidade de adaptação no futuro.
Com o fim de atingir esse objetivo, a maioria dos espaços foram desenhados para que sejam flexíveis. Criar fluidez espacial foi um dos fatores importantes para os arquitetos. Neste projeto, no qual a renovação espaço foi feita de acordo com seu uso passado, foi possível criar um sentimento de confiança para o investidor estrangeiro e um ícone representativo do Hamedan. Eliminando os obstáculos existentes e se limitando às paredes, utilizou-se o vidro para criar uma sequência de extrusão. O projeto foi capaz de satisfazer as necessidades de um espaço flexível e criar uma fluidez espacial na dimensão visual.
As circulações no espaço incluem diferentes tipos de movimentos que os visitantes podem experimentar. A planta genérica cria uma identidade única e independente que contrasta com outros espaços.